quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

AULA DA SAUDADE 3º ANO

A aula da saudade é um momento especial, de confraternização, que acontece sempre antes do baile. A ideia é relembrar os anos passados juntos e fazer com que a aula seja diferente e bem especial para ficar realmente na história de cada formando.
Essa aula e o encerramento do ciclo de muitos momentos vividos na universidade. São histórias, divergências, causos, alegrias e tristezas que, após anos de convivência diária, levam os futuros profissionais a comemorar em um momento exclusivamente deles.
Uma aula simbólica, na qual os professores proferem suas mensagens finais aos alunos e estes também homenageiam os docentes.
Em outro momento, são feitas homenagens aos próprios alunos escolhidos pela comissão de formatura, que recebem títulos, prêmios, através de muita festa, e sempre regada a uma boa trilha sonora.
A aula da saudade é uma retrospectiva de todo o curso. O objetivo é fazer a aula se tornar memorável de modo que os alunos a recordem com saudade, e essa aula certamente atingiu seu propósito, foi muito emocionante poder compartilhar com essa turma tão querida e acolhedora os meus últimos momentos do ensino médio.
E aproveitando a oportunidade quero dividir com vocês o texto que li para os meus amigos como forma de reflexão sobre o período ao qual passamos juntos...           

                                                                          


 


 


















































































































Adicionar legenda










































































































 

2 comentários:

  1. Essa escola marcou bastante minha vida não apenas academicamente, pessoalmente, o núcleo gestor sempre buscou preparar vidas. Quero deixar o meu muito OBRIGADO a todos, um especial a você DODINHA, que depois de sua chegada, ajudou bastante esses alunos, muitos que se não fosse por você, talvez nunca teriam um contato com a tecnologia, mesmo que não tendo apoio financeiro buscou facilitar nossa vida.
    Luana Evangelista Lopes, 3º ano "A"

    ResponderExcluir