sábado, 7 de julho de 2012

ENEM NÃO TIRA FÉRIAS

Alunos do Ensino Médio terão opções de aprendizagem durante as férias
Aulões, simulados e revisões dos conteúdos vistos em sala de aula são algumas das atividades que serão ofertadas durante o mês de julho, por meio do projeto "Enem não Tira Férias". Com a iniciativa da Secretaria da Educação (Seduc), um total de 147 escolas da rede estadual receberá os alunos do 3º ano do Ensino Médio que se prep...aram para ingressar na universidade e terão que participar do Enem.
Uma novidade para 2012, é que além das escolas que vão realizar o “Enem não Tira Férias”, será ofertada aos alunos das escolas estaduais a oportunidade de participar de um projeto de Colônia de Férias com a organização e participação dos alunos da UFC, vinculados à Aprendizagem Cooperativa, em 23 polos, distribuídos no interior do Ceará. Cada polo congregará 150 alunos,
A ação faz parte do projeto “O Enem não Tira Férias” que tem como objetivo reforçar a aprendizagem dos jovens, principalmente do 3º ano, que farão o exame que acontece no próximo mês de novembro de 2012.

Aqui em Mombaça a Escola Ananias será pólo, receberá alunos inscritos das escolas estaduais que cursam o 3º ano, as atividades ocorrerão em tempo integral, de 9 a 13 de julho a partir das 8 horas da manhã. Na oportunidade a referida escola destaca a importância da participação no projeto tendo em vista a gama de oportunidades oferecidas aos alunos com bom desempenho no Enem.
 
COORDENADORA PEDAGÓGICA: TACILA BENEVIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário