segunda-feira, 2 de junho de 2014

TAREFA 10 EQUIPE VERMELHA


TAREFA 10 
EQUIPE VERMELHA
PROGRAMA DE RÁDIO COM O TEMA: PATRIMONIO PÚBLICO ESCOLAR
Apresentação da ação SupeRação realizado no dia 02/06/2014 às 12:30h na rádio Liderança com a participação dos alunos: Felipe Moreira, Milena Pádua e Kelly Patricia representado a equipe vermelha do turno da tarde.

Com a seguinte programação:
Felipe Moreira.

Boa tarde a toda a população mombacence.
Inicialmente queremos informar sobre o nosso projeto
o projeto jovem de futuro é uma política do MEC, com o objetivo de mobilizar esforços em prol de um ensino médio de qualidade.
Em 2014 a escola Ananias foi sorteada para fazer parte desse projeto. Uma das ações do projeto jovem de futuro é a gincana superação que tem como linha de ação nesse primeiro ano o melhoramento espaço físico, nesse sentido várias tarefas estão sendo desenvolvidas, dentre elas a realização de programa de rádio com o objetivo de sensibilizar a comunidade, especialmente a comunidade escolar, para a utilização responsável dos bens públicos.

Milena Pádua, qual a principal linha de ação ?

A principal linha de ação desse projeto é junto a comunidade escolar uma ação educativa com intenção de sensibilizar a toda sociedade com relação a preservação e concervação do patrimônio público com bens de uso coletivo.

Concorda Kelly Patrícia?!

Kelly Patrícia:
Claro Milena! - A defesa e preservação do patrimônio público é uma tarefa extremamente importante em todos os setores.
Ao realizar este projeto na escola, queremos desencandear um processo de concientização de todos, para a utilização responsável do patrimônio público.

Célio: PERGUNTAS PARA ALUNOS

1ª – A escola Ananias é reconhecida como uma instituição de ensino bem conceituada em nossa cidade. Como estudantes, qual a opnião de vocês sobre essa escola?


2ª – Como estudantes de uma escola pública o que vocês fazem para concervar os bens patrimoniais da sua escola? E o que deixariam de concentização para os demais estudantes das escolas públicas?
AGRADECIMENTOS
- Felipe: Agradecemos a população ouvites por esse tempo de audiência.
- Milena: Queremos agradecer também ao Célio Texeira por ceder espaço na rádio Liderança e a toda direção envolvida.
- Kelly: e finalizando, queremos agradecer a toda população mombacence, e aproveitamos para convida-los a participarem da festa de encerramento do projeto superação da escola Ananias, dia 06, proxima sexta feira as 18:00.

E não esqueçam, procurem a equipe e barraca vermelha dos alunos do turno da tarde!
1ª E – F – 2ª ano D

FOTOS DO PROGRAMA 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário