quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CONFIRMADA A DATA DO AMERICAN SHOW


Comissão organizadora do evento Projeto Música na Escola - American Show, definiu nessa segunda feira 21/11 a data oficial. O AS acontecerá dia 14 de dezembro às 18 horas na E.E.M Ananias do Amaral Vieira.
A 2ª edição prepara grandes atrações internacionais e nacionais. Pesquisas, debates, reuniões, ensaios e etc. estão sendo realizadas para que o evento seja atrativos. A comissão organizadora está trabalhando sem medir esforços para oferecer excelentes momentos musicais.
Uma das atrações brasileira confirmada no evento é a uma interpretação da música de Almir Sater na voz de Paula Fernades, cuja música marcou época e até hoje é interpretada por grandes artistas. Quanto as celebridades internacionais, o evento prepara uma homenagem a grande Amy Winehouse e Whitney Houston, bem como Celine Dion, Katty Perry entre outras celebridades já confirmadas. A comissão garante Hits para todas as idades.

A Equipe do AS 2011.

2 comentários:

  1. Vá ser Show .
    ass:Anderson

    ResponderExcluir
  2. Todo os evento da escola Ananias é um verdadeiro luxo.Parabéns a todos que trabalham para que os eventos saíam perfeitos.

    ASS:ROBSON

    ResponderExcluir