sexta-feira, 14 de junho de 2013

Escola Ananias do Amaral Vieira comemora 45 anos

Escola Ananias do Amaral Vieira comemora 45 anos
Teve inicio na manhã de hoje, 14 as comemorações alusivas aos 45 anos de fundação da Escola de Ensino Fundamental e Médio Ananias do Amaral Vieira, um dia repleto de atividades para alunos, funcionários e toda a comunidade, a data oficial da fundação foi 09 de Junho de 1968.

A escola hoje é dirigida pela Professora Socorro Lucas, tem como Coordenadora Pedagógica, a Professora Tacila Benevides, Coordenadora Financeira, a Professora Marina e como Secretária, a Professora Cicera, um corpo de 33 Professores, 5 funcionários e 714 alunos, a escola atende a comunidade funcionando nos três turnos, manhã, tarde e noite.

A programação teve inicio pela manhã, com serviço gratuitos oferecidos a comunidade , tais como, verificação de pressão arterial e muitos outros, na parte da noite teremos uma gincana, onde serão apresentados, danças, show de humor e desfile, toda comunidade está convidada.

A escola durante esses anos vem desempenhando um bom trabalho diante da comunidade escolar, podendo contribuir com aprendizado de muitos jovens Mombacenses, sempre sendo reconhecida com importantes premiações que são merecidas, tendo em vista a qualidade dos profissionais que conduzem a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário